Quarto de guerra – o filme

Oi pessoal, tudo bem? Hoje resolvi falar um pouco da minha vivência como crente e indicar um filme que além de lindo mudou a forma que eu tinha de fazer as minhas orações.  Só não digo da minha relação com Deus porque é claro que ajudou, mas essa transformação veio só através dos cursos que tenho feito na igreja que congrego, do conhecimento da Palavra (diria que foi fundamental) e de um livro que vou escrever aqui mais pra frente, chamado Bom dia Espírito Santo. Para quem não sabe, sou cristã há 3 anos (conto o período a partir do momento que me batizei, em 2012, pois antes eu frequentava a igreja mas ainda não tinha tanto compromisso como hoje) e partir daquele momento a minha vida mudou, e com ela o meu modo de ver as situações, as pessoas e até a mim. Afinal, a Bíblia é um livro intenso e maravilhoso e o melhor, não tem meio termo. Ou é ou não é. E diz que o povo perece por falta de conhecimento. E sim, é verdade. Porque descobri que passamos a vida inteira atrás da felicidade, de coisas que possam nos preencher, de uma direção, de pessoas e às vezes só uma palavra que nos conforte, e não enxergamos um palmo na frente dos nossos olhos e ver que na Bíblia tem tudo que precisamos. Tudo mesmo.

Agora falando da produção, ele foi lançado nos EUA em 2015 e só na sua primeira semana de estréia arrecadou nada menos que mais de 73 milhões de dólares em bilheteria. Nada mal para um filme gospel, não? Quarto de Guerra é um filme que vai mostrar da forma mais doce a estratégia da oração como uma arma frente as batalhas espirituais que são travadas e vivenciadas dia a dia, por todos nós, quer acreditemos no mal ou não. Existem outras armas espirituais mas essa é imbatível. Ele conta a história de uma família que tem tudo, condições excelentes de vida, de grana, mas está à beira de uma destruição quando o casal, que está em crise, não se entende e caminha para o divórcio.  A filha, que não podia ser diferente, começa a ser afetada por toda a situação. No meio desse cenário, Elizabeth, a esposa, conhece uma senhora que a mostra como lutar pelo seu casamento através do poder da oração.

Sendo ou não cristão, é com certeza um filme que vale a pena assistir e melhor ainda, que seja a ponte para que você descubra e viva tudo aquilo que eu tenho vivido!

Beijos e até o próximo post!!!

Se você assistiu e gostou do filme não deixe de comentar logo abaixo!!!